quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

Prazo para pagamento do Imposto Sobre Serviços é prorrogado até 28 de fevereiro para profissionais autônomos

0
A Secretaria do Orçamento e Finanças (Sefin) prorrogou, até 28 de fevereiro, o prazo para pagamento do Imposto Sobre Serviços (ISS) dos profissionais autônomos, aqueles que prestam serviços sem vínculo empregatício com o tomador.

O imposto é lançado anualmente (importância fixa) com vencimento até o dia 31 de janeiro. Nos casos em que a inscrição seja realizada após essa data, o imposto é calculado proporcionalmente à quantidade de meses do ano. Os profissionais devem emitir o boleto por meio eletrônico ou presencialmente na Casa do Contribuinte.

Profissionais que atuam com desenvolvimento de sistemas, programação, medicina, acupuntura, terapia ocupacional, nutrição, odontologia, psicanálise, psicologia, medicina veterinária, barbearia, cabeleireiros, esteticistas, engenharia, agenciamento, corretagem, representação de qualquer natureza, vigilância, segurança, fonografia, fotografia, colocação de molduras, alfaiataria, serviços de transporte de natureza municipal, assessoria ou consultoria de qualquer natureza são exemplos de atividades que podem recolher o ISS como autônomos, anualmente.

Emitir 2ª via do boleto AQUI
Outras informações: (88) 3611-4011 ouatendimentotributos@sobral.ce.gov.br
Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design