quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019

Multidão participa da Moto-Car do Sopro do Espírito

0
Foto: Sopro do Espírito


A Comunidade Católica Renascer em Cristo de Taperuaba, realizou neste sábado dia 23 de Fevereiro, às 19h30m a Moto-Car Sopro do Espírito 2019, que iniciou em frente a Quadra do Reges Vaqueiro em Vassouras, com apresentação de uma dança com o ministério de Dança Renascer e Benção do Padre Berg Gomes que aspergiu os automóveis com água benta, em seguida percorremos a Av. Júlio Ferreira em Vassouras com parada na Ponte, na Rodovia Joaquim Barreto-CE-362 para um Momento de Oração e Benção, com um minuto de silencio por todas as famílias e os falecidos nesse trecho onde já aconteceram vários acidentes.

A Moto-Car do Sopro do Espírito passou pelo os seguintes lugares: Praça do Bairro Eufrazino Bastos, Largo Nossa Senhora do Carmo, Bairro Meton Vasconcelos, Rua Manoel Ezequiel, Praça do Bairro Inocêncio Lopes e por último a Praça da Igreja Matriz, sendo que em todos os momentos aconteceram apresentação de dança e Orações com Benção do nosso pároco. 

Avaliamos que esse último ato público de divulgação e mobilização para o Sopro do Espírito 2019 foi muito produtivo, esperamos o retorno das pessoas para participar nesse sábado, dia 02 de março, a partir das 18h30 minutos do Maior Evento Católico da Região Norte do Estado do Ceará que é o Sopro do Espírito. Durante todo o Evento contamos a cobertura com imagens área do Taperuaba Notícias e JN Studio.

Venha fazer parte dessa multidão unida pela fé que se encontrarão na festa do amor, da alegria e do fervor do Espírito Santo. Todos Juntos em uma só Festa.

Cleilton Melo (Equipe de Comunicação do Sopro do Espírito)
Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design