Header Ads

Homem é preso com armas e munições na zona rural de Santa Quitéria


Neste domingo (24) equipes do Raio receberam uma denúncia anônima que no bar do mosquito na localidade Buenos Aires distrito de Malhada Grande, em Santa Quitéria, o proprietário Francisco Rodrigues Souza, 55, portava uma arma de fogo e havia ameaçado uma mulher que frequentava seu estabelecimento.

Imediatamente a equipe deslocou-se até o local e ao chegar no bar se deparou com o proprietário, popularmente conhecido como Catibira. Questionado se na casa havia alguma coisa ilícita o mesmo disse que possui apenas uma espingarda socadeira. Após realizarem buscas pela residência, foram encontrados: Um revólver calibre 38 marca Taurus, 5 espingardas socadeiras, 7 cartuchos 38, 9 cartuchos 32, uma cápsula calibre 32, um cartucho calibre 44, 5 cápsulas 44 , 3 capsulas 380, 3 cápsulas calibre 9.1, 2 munições calibre 32 (revólver), 3 recipientes com espoletas, 5 recipientes com chumbo,3 recipientes com pólvora Preta,2 recipientes com pólvora branca.

O acusado foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Santa Quitéria onde foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma.

A Voz de Santa Quitéria
Tecnologia do Blogger.