quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

Guarany vence o Horizonte na estreia do segundo turno do Campeonato Cearense

0
A noite foi de muita chuva em Horizonte, na Região Metropolitana de Fortaleza, mas isso não impediu mais uma vitória do Guarany de Sobral pela edição de 2019 do Campeonato Cearense.

Com um início de jogo ruim para ambos os lados, os gols ficaram para o segundo tempo de partida. Waldison na hora e no lugar certo, estreou bem e marcou os dois tentos favoráveis ao bugre sobralense.

"A equipe hoje tá de parabéns. A defesa continua forte e o Waldison veio pra fazer o faz de melhor, que são gols. Temos um jogo difícil no domingo, mas não é impossível", resumiu Batatais em conversa com a Coqueiros FM.

Com o resultado de 2 a 1 favorável ao bugre, o Guarany retorna para casa e enfrentará o Fortaleza sem um de seus principais jogadores, o goleiro Douglas, que recebeu o terceiro cartão amarelo.

A expectativa é de que domingo (10), às 16 horas, o Estádio do Junco receba um bom número de torcedores para o jogo contra o Leão do Pici. O Horizonte encara o Ceará, às 21 horas da próxima quarta-feira (13), no Estádio Domingão.


Fonte: Sobral Portal de Notícias
Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design