terça-feira, 22 de janeiro de 2019

Subestação da Enel é alvo de explosão na Vila Pery

0


Não há informações sobre os danos causados à estação; outros dois ataques foram registrados entre segunda e terça-feira

Uma subestação da Enel, empresa de distribuição de energia no Ceará, foi alvo de explosão na madrugada desta terça-feira. A estação fica na rua Leblon Maia, esquina com a rua Cônego de Castro. Ainda não há informações sobre os danos causados pela explosão.

Pelo menos outros dois ataques foram registrados entre a noite de segunda-feira, 21, e a madrugada desta terça-feira, 22.

Um caminhão de coleta de lixo foi alvo de incêndio durante a noite no bairro Papicu. A ação aconteceu por volta das 18h30min. Quatro suspeitos, entre eles um adolescente, foram capturados.

Além disso, uma escola no bairro Toco, em Caucaia, foi incendiada às 23h da segunda. Materiais escolares, cadeiras, armários e alimentos foram danificados no incêndio que durou pouco menos de uma hora. Essa foi a terceira escola alvo de ataques em menos de 24 horas. Outras duas unidades foram incendiadas no município de Itarema.

O POVO Online
Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design