terça-feira, 15 de janeiro de 2019

Rodrigo Maia se reúne com Camilo Santana e deputados cearenses

0
O deputado federal e presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), se encontrou com o governador Camilo Santana (PT) no Palácio da Abolição para uma reunião na tarde de segunda-feira, 14. Rodrigo informou que esteve com o governador petista e a principal conversa foi sobre os ataques criminosos no Estado.

“Tratar questões sobre a segurança pública e apresentar um projeto de lei que preparamos com o ministro Alexandre Moraes para o enfrentamento da violência e do crime organizado”, disse o parlamentar do DEM.

Na companhia de alguns deputados federais e estaduais do Ceará e de outros estados, Rodrigo Maia aproveita a visita também para tentar viabilizar seu nome entre os representantes legislativos federais cearenses para novo mandato como presidente.

O deputado comunicou sobre a sua relação com a bancada cearense. “Espero construir uma boa relação dos que ficam e com os que estão chegando. E me apresentado, como já presidi por dois anos, o exemplo para mostrar da minha forma equilibrada, democrática”, avaliou.

Dos federais, entre atuais e eleitos, estavam presentes: Domingos Neto (PSD); André Figueiredo, Eduardo Bismarck, Idilvan, Leônidas Cristino e Robério Monteiro (PDT); Denis Bezerra (PSB); Pedro Bezerra (PTB); Cabo Sabino (Avante); AJ Albuquerque (PP); Dr. Jaziel (PR); Genecias (Solidariedade); Ronaldo Martins (PRB); Junior Mano (Patriotas); Aníbal Gomes (DEM) e Celio Studart (PV). Os deputados estaduais: Dra. Silvana (PR), David Durand (PRB) e Dr. Sarto (PDT).

Fonte: O Povo
Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design