quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

Quadrilha é presa suspeita de expulsar moradores de condomínio para uso do tráfico em Fortaleza

0


Expulsões das famílias estavam acontecendo desde o ano passado e mais de dez Boletins de Ocorrências foram registrados sobre o caso durante esse período.

Seis pessoas foram presas e quatro adolescentes foram apreendidos suspeitos de expulsarem moradores de um condomínio localizado na Rua Monte Líbano, no Bairro Mondubim, em Fortaleza. Os apartamentos estavam sendo utilizados pela quadrilha para uso do tráfico de drogas. As prisões aconteceram durante uma operação policial na última segunda feira (28).

De acordo com o titular do 8º Distrito Policial, delegado Breno Fontenele, as expulsões das famílias estavam acontecendo desde o ano passado e mais de dez Boletins de Ocorrências foram registrados sobre o caso durante esse período. A polícia ainda está em busca do líder do tráfico no condomínio.
Os presos foram identificados como Nágela de Souza Bezerra Dutra, 22 anos, Yohan Keven Garcia, 28 anos, Maria Júlia Souza, 18 anos, João Paulo, 18 anos, Ana Kelle Estácio, 21 anos e Diego Souza Linhares, de 29 anos. Já os adolescentes envolvidos na ação não tiveram as idades reveladas.
Conforme o delegado Breno Fontenele, a prisão de Diego Linhares e um dos adolescentes aconteceu em outro local. Com a dupla foi encontrada cerca de 700 gramas de maconha, 130 gramas de cocaína, pedras de crack, balança de precisão e um revólver calibre 32. Entre os suspeitos, apenas Diego já tinha antecedentes criminais, que seria por conta de crime de ameaça.

Os maiores de idade foram autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico, com a qualificadora de terem praticado crime com adolescentes . Além disso, Diego Linhares também vai responder por posse de arma de fogo de uso restrito. Os adolescentes foram encaminhados para um centro de triagem.

G1 -CE

Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design