Header Ads

PRF flagra mais de 2,4 mil motoristas com excesso de velocidade no Ceará no fim de semana



Vinte e três motoristas tiveram a carteira retida devido a infrações.

A imprudência de motoristas nas rodovias cearenses saltou em números alarmantes, neste fim de semana: desde sexta-feira (28), foram registradas 2.037 infrações pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), 349 deles por ultrapassagens proibidas. Segundo o órgão, 2.428 imagens de veículos trafegando em excesso de velocidade foram capturadas pelos radares.
Além disso, 25 pessoas foram autuadas e uma foi detida por dirigir sob efeito de álcool - um motoqueiro de 38 anos que trafegava na BR-230, em Lavras da Mangabeira/CE. A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Icó.

Outras penalidades aplicadas foram o recolhimento de 23 carteiras de habilitação (CNHs) e 202 certificados de registro e licenciamento veicular (CRVLs) pelos agentes de segurança viária.
Acidentes

Ainda conforme o balanço da PRF, foram registrados 16 acidentes, nos quais 22 pessoas ficaram feridas e uma morreu. O óbito aconteceu nesse domingo (30), em Cascavel, no KM 82 da BR-116, quando um veículo atropelou um pedestre e 41 anos de idade. Ele fugiu do local. 

G1 CE
Tecnologia do Blogger.