Header Ads

Ônibus escolares são destruídos na zona rural de Morrinhos no Ceará


A ação criminosa, atingiu seis veículos da frota da prefeitura, os veículos estavam na garagem pública no distrito de Sítio Alegre, estudantes ficarão sem transporte

O distrito de Sítio Alegre, distante 12,8 quilômetros da cidade de Morrinhos, região noroeste do Ceará, foi alvo da ação de criminosos, por volta de 00h20min deste sábado (5), a garagem onde os veículos da prefeitura ficam guardados, foi atacada e pelo menos seis ônibus escolares do Programa de Transporte Escolar (PTE) do governo federal, foram completamente destruídos. Segundo declaração de moradores locais, houve explosão e altas chamas, “nós acordamos com a explosão do primeiro ônibus, foi um barulho muito forte e um fogo muito alto”, disse uma testemunha. A Polícia Militar foi acionada e chegou ao local 40min, após a ocorrência.
Ainda de acordo com moradores, o Corpo de Bombeiros da Cidade de Marco, distante 38 quilômetros de Sitio Alegre, chegou ao local às 2h30min, “infelizmente quando o corpo de bombeiros chegou, já era tarde demais, toda a frota foi destruída,” disse um morador emocionado. Segundo ele, não sabe como os filhos dos agricultores da região, irão frequentar as aulas, o ano letivo está previsto para o início de fevereiro.



Fonte: tribunadosvales
Tecnologia do Blogger.