terça-feira, 15 de janeiro de 2019

Mulher é morta por homem dentro de shopping em Maracanaú

0

O homem tirou a própria vida após o crime. Área próxima do crime foi isolada pela administração do shopping para trabalho da Polícia

Vendedora de loja foi assassinada a tiros durante o trabalho na manhã desta terça-feira, 15. O caso aconteceu no North Shopping de Maracanaú, cidade da Região Metropolitana de Fortaleza. O homem que a matou cometeu suicídio logo depois do ato. O autor do crime trabalhava como terceirizado no cartório de uma delegacia distrital da região. De acordo com fontes ligadas à Polícia Militar, os dois tinham envolvimento afetivo. 

Testemunhas ouvidas pelo O POVO Online afirmaram que o crime ocorreu por volta das 10 horas, pouco tempo depois do shopping iniciar as atividades desta terça. Segundo elas, outra mulher teria ficado ferida de raspão por um tiro. A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) negou a informação de uma segunda vítima. Tiros foram escutados por quem passeava no local e, em pouco tempo, policiais chegaram para verificar a ocorrência.

Por meio de nota, o North Shopping Maracanaú informou que isolou a área próxima ao incidente. “O estabelecimento transmite sua solidariedade aos familiares dos envolvidos e reforça que seguirá prestando todo o suporte necessário aos entes das vítimas”, afirma no texto. A assessoria reitera que o complexo de lojas funciona normalmente durante o restante desta terça-feira. 

ALEXIA VIEIRA – O POVO
Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design