quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

Homens são presos tentando incendiar torre de telefonia

0


Eles estavam com mais de 100 litros de combustível e material usado para confecção de coquetéis molotov

Dois suspeitos foram presos quando tentavam incendiar uma torre de telefonia localizada na Praia do Futuro, em Fortaleza, na noite da última terça-feira (15). 

Segundo a polícia, os homens deixaram uma caixa com vários artefatos que seriam usados para atacar a torre. Um funcionário que estava no interior do terreno se trancou em uma sala e não foi notado pela dupla. Ele acionou a polícia, que foi até o local.

Com eles, a polícia encontrou mais de 100 litros de combustível e muitas garrafas de vidro, material usado para confecção de coquetéis molotov. Além disso, um revólver calibre 38, meio quilo de maconha e celulares foram achados na ocorrência. 

Os homens foram identificados como Francisco Lucas Bento Tavares da Silva, de 22 anos, e Francisco Igo Torres de Oliveira Valentim, 22. 

Eles foram conduzidos à Delegacia de Repressão as Ações Criminosas Organizadas e Inquéritos Especiais (Draco). A polícia tentar chegar a uma terceira pessoa que também teria participação da tentativa de ataque.

CNews
Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design