quarta-feira, 9 de janeiro de 2019

Equipamentos da operadora vivo são queimados em Taperuaba.

0
Imagem da internet
Os moradores do distrito de Taperuaba no Município de Sobral estão sem poder fazer ou receber ligações desde segunda-feira (07). De acordo com informações os equipamentos da operadora foram queimados em um ato de vandalismo.  

Confira a nota enviada a nossa reportagem:


NOTA À IMPRENSA
A Vivo informa que alguns clientes da região de Taperuaba, no Ceará, podem encontrar dificuldades ao utilizar os serviços de telefonia móvel e internet, devido a vandalismo no site da operadora que atende a região. A equipe técnica já atua no local para solucionar o problema no menor prazo possível. A operadora adota medidas de prevenção, como a instalação de alarmes, seguranças, entre outras alternativas que dificultem o acesso daqueles que têm a intenção de cometer um crime. A Vivo orienta a população que, ao identificar uma situação suspeita, denuncie a ação, com total sigilo, no canal 0800 14 44 44. A ligação é gratuita e funciona 24 horas por dia, sete dias por semana. Também é possível acionar a Polícia Militar para esses casos ligando para o 190. Nos demais casos, a empresa orienta a população para que entre em contato pelo número *84 86 quando identificar problemas ou irregularidades na rede.

Taperuaba Notícias

Publicidade 

Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design