sexta-feira, 4 de janeiro de 2019

Cinco carros da Enel são incendiados em 2º dia de ataque

0

Os crimes aconteceram em Fortaleza, Canindé e Iguatu
Pelo segundo dia de ataques na Grande Fortaleza, carros de serviços foram incendiados em Fortaleza e municípios da Região Metropolitana. Veja o resumo:

Caminhão da Cagece

Um caminhão da Cagece foi incediado no Conjunto Palmeiras, em Fortaleza. Ninguém ficou ferido, mas o fogo quase invadiu as residências. Alguns mediadores de energia foram derretidos pelo calor das chamas. O Corpo de Bombeiros foi chamado e apagou o fogo. 
Caminhão de lixo

Um caminhão coletor de lixo foi incendiado em Eusébio, Região Metropolitana de Fortaleza. O veículo trafegava na Estrada do Fio com trabalhadores executando serviço de limpeza. Dois homens armados com revólver pararam o motorista, mandaram ele desviar a rota e seguir pela rua Assis Mangaba, expulsaram a vítima e atearam fogo na boleia. O Corpo de Bombeiros foi chamado e conseguiu impedir que o veículo fosse destruído. 

Carro da Enel
Um veículo da Enel Distribuição Ceará foi atacado na Via Expressa, em Fortaleza. Funcionários estavam fazendo reparo em um poste e foram surpreendidos com os suspeitos, que atearam fogo em um dos carros da equipe. O Corpo de Bombeiros foi chamado e rapidamente controlou a situação. Preocupada, a empresa informou que, excepcionalmente hoje, todas as lojas de atendimento permanecem fechadas. O funcionamento volta normalmente na segunda-feira (7). 
"A distribuidora informa também que as equipes de campo foram reduzidas, dando prioridade apenas para os atendimentos emergenciais. Cinco veículos da distribuidora foram incendiados no início da tarde, nos municípios de Fortaleza, Canindé e Iguatu", diz nota. 

CNews 


Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design