sexta-feira, 18 de janeiro de 2019

Cesar Barreto já monta cronograma de lançamento do seu novo livro sobre Virgílio Távora.

0
O ex-deputado constituinte, Engenheiro, superintendente do DER, poeta e escritor sobralense, César Barreto Lima já está com mais trabalho literário pronto.

Para 2019, em parceria com seu primo, Advogado e escritor, Saulo Barreto Lima, Cesar está preparando um livro contando a vida de Virgílio Távora, ex-governador do Ceará, Considerado como o maior político cearense do século XX. Cesar deixou para lançar este livro em 2019, por ser o ano em que se celebra o centenário de VT.

Virgílio tinha como grandes amigos e apoiadores de Sobral o ex prefeito Cesário Barreto Lima e Luiz Laliman Torquato. O livro vai abordar a vida pessoal de VT como era carinhosamente chamado pelos amigos.

O Primeiro evento de lançamento, deverá acontecer em julho, no dia 06, no Becco do Cotovelo, dentro da programação de aniversário de Sobral. Ainda em Julho, no dia 13, o lançamento ocorrerá no Crato, acompanhado da Feijoada do Marcos Peixoto.

Por fim, deverá ocorrer ainda o lançamento na capital cearense, que deverá ocorrer no Ideal Clube, no dia 13 de setembro, data em que também se comemora o aniversário do escritor.


Blog do Tidi
Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design