terça-feira, 29 de janeiro de 2019

Ceni analisa desempenho do Fortaleza contra o CSA e admite busca por reforços

0
(Foto: Fábio Lima/O POVO)
Após o empate sem gols contra o CSA na noite de ontem, o técnico Rogério Ceni falou em coletiva de imprensa sobre o desempenho do Tricolor durante os 90 minutos e revelou que a diretoria ainda está no mercado em busca de peças para alguns setores.

"Time como todo foi bem fez o que se propôs a fazer, jogar numa pressão mais alta, tentando o gol a todo o momento, como no ano passado. É um time totalmente remodelado, com características diferentes, sem um 9 de referência".

"Derley foi muito bem na minha opinião. Zagueiro pela direita com boa saída, já que é conhecedor dessa posição de volante. Então é um jogador que ultrapassa com facilidade. Tem coração, alma, principal característica, cara que ele autoestima de todos do time. Gosto bastante da postura dele de área".

"Nós temos um camisa que acredito que possa essa função, o Madson, que é mais talentoso e tem essa boa bola enfiada entre os zagueiros. Estamos tentando o colocar em forma o mais rápido possível. E se a gente conseguir um camisa 10 tivermos condições financeiras, vamos tentar. Se não, vamos trabalhar com improvisações que já vem fazendo".

"Elenco é curto, reduzido. Já gastamos bastante. 70 % da nossa folha de pagamento, não podemos errar, nem ter a pressa. Temos que trazer o cara certo para função. Um zagueiro canhoto, um 10 e um 9 de referência. Não tenho mais o Gustavo, que é jogador de referência e seu estilo de jogo faz muita falta pra gente".

O Fortaleza volta a campo no próximo sábado, dia 2, para enfrentar o Botafogo-PB, as 16h, no estádio Almeidão, em João Pessoa, as 16h, pela 3ª rodada da Copa do Nordestão.


O Povo
Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design