sexta-feira, 18 de janeiro de 2019

Ceará registra chuvas em mais de 120 municípios

0

Foram registrados 35 milímetros em Fortaleza, segundo a Funceme
A cidade de Fortaleza registrou forte chuva durante a manhã desta sexta-feira (18). A precipitação na Capital começou ainda de madrugada.

De acordo com a Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme), foram registrados 35 milímetros na capital no Posto de Messejana. 
Entre as 7h da quinta-feira (17) e a manhã desta sexta-feira (18), os dados parciais da Funceme apontam precipitações em mais de 120 municípios cearenses. As maiores precipitações foram nos municípios de Itapiúna, com 127 milímetros, Horizonte, com 74 milímetros, e Gerenal Sampaio, 71 milímetros. 

Prognóstico

O prognóstico de chuvas para o trimestre fevereiro-março-abril de 2019 foi divulgado na manhã desta sexta-feira (18). A avaliação climática aponta que há 40% de probabilidade para chuvas em torno da média histórica, 30% inferior à normalidade e 30% de chances de se encerrar acima do normal.

Previsão

A previsão do tempo para esta sexta-feira (18) é de nebulosidade variável com eventos de chuva pela manhã. Já nos períodos tarde e noite, o céu ficará parcialmente nublado. 
Fonte: CNews
Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design