sexta-feira, 4 de janeiro de 2019

Carro incendiado é jogado contra agência bancária

0


Ação ocorreu na Pajuçara, em Maracanaú. Ninguém foi preso até o momento
Criminosos atearam fogo a um carro e, em seguida, lançaram o veículo contra uma agência da Caixa Econômica no distrito de Pajuçara, em Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza. A agência ficou destruída após ser incendiada.

Conforme a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), um grupo invadiu a agência bancária com um carro, quebrou as vidraças e em seguida incendiou o local e o veículo. Os suspeitos estariam acompanhados de um grupo que deu apoio à fuga. 

Ainda durante a noite, o Palácio Municipal da Prefeitura de Maracanaú também foi atacado. Uma das salas no térreo, que estava em reforma, foi incendiada. A ação não resultou em vítimas e o fogo foi controlado rapidamente. Ninguém foi preso até o momento.

Ataques

Desde a noite de quinta-feira (3), ocorreram 39 ataques em Fortaleza, Caucaia, Horizonte e Maracanaú. Diversos ônibus foram destruídos com fogos, tiros foram disparados contra prédios e bancos. Um bomba chegou a ser jogada contra o viaduto da BR-020. O local está interditado e com risco de desabamento.

CNews
Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design