quarta-feira, 23 de janeiro de 2019

Carro de funcionário do deputado Vitor Valim é incendiado

0


Carro foi incendiado no município de Pindoretama, onde o deputado possui casas de veraneio

O carro de um funcionário do deputado estadual Vitor Valim (Pros) foi incendiado na noite desta terça-feira, 22, em Pindoretama, a 50 quilômetros de Fortaleza. Por meio das redes sociais, o político e apresentador de televisão se pronunciou sobre o fato.

De acordo com fontes locais, o empregado do político dirigia um Fiat Uno branco quando foi surpreendido por homens encapuzados e armados. Os criminosos pediram para ele descer do carro antes da ação. Não houve feridos.

Ainda segundo as fontes que não quiseram se identificar, o homem que teve o carro incendiado trabalha como gerente de uma das casas de veraneio que o deputado possui no município. Agentes do Comando Tático Motorizado (Cotam), da Força Nacional e do Corpo de Bombeiros Militar (CBM) estiveram no local.

Ataques no Ceará

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o número de suspeitos capturados por envolvimento nos atos criminosos registrados no Ceará subiu para 412. A onda de ataques começou no dia dois de janeiro. Equipes de diversas unidades da Polícia Civil permanecem em diligências, com investigações concentradas na Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco).

O POVO Online
Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design