sexta-feira, 25 de janeiro de 2019

Após seis meses, Santa Quitéria tem novo delegado

0

A partir desta quinta (24), o município de Santa Quitéria passa a contar com um novo delegado de Polícia Civil: Ivanildo Alves. O novo titular da Delegacia Municipal assume, após seis meses, completados no último dia 16, sob o comando da delegada Joseanna Oliveira.

Na última segunda (21), Joseanna sofreu um atentado a bala, quando seu carro foi atingido com um tiro enquanto passava pela Avenida Pontes Vieira, uma das mais movimentadas em Fortaleza. Coincidentemente, no mesmo dia, a Polícia Civil do Estado acatou seu pedido de transferência, protocolado a pouco mais de um mês, e nomeou o seu sucessor.

Segundo ela, a motivação para ter solicitado a transferência foi por conta da distância da capital e o local onde trabalha, que rendem por semana aproximadamente 500km, numa rotina desgastante e que não lhe permitem uma maior presença. O período em que esteve, porém, foi responsável por grandes operações, prisões significativas e a nova estrutura da Delegacia.


Em entrevista ao site A Voz de Santa Quitéria, Ivanildo afirmou que vai pautar o seu trabalho na Polícia comunitária, oferecendo atendimento a todos e conclamando a participação da população quiteriense para colaborar com os trabalhos, destacando que "segurança pública não se faz sozinho e é um dever de todos".


"Os bandidos podem arrumar as malas, ou mude por bem de cidade ou mudar direto para o presídio, porque eu vou rodar todo o município e vou pra cima"
O novo delegado já teve passagens pelas cidades de Umirim e São Luís do Curu.

Com Informações e fotos do Portal A Voz de Santa Quitéria



Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design