quinta-feira, 27 de dezembro de 2018

Vice-prefeita Christianne Coelho viaja à Cuba para conhecer as políticas pública do país

0


A vice-prefeita Christanne Coelho está em viagem oficial à Cuba com o objetivo de conhecer as políticas pública adotadas pelo país nas áreas da Saúde e Educação, especialmente aquelas voltadas para crianças na primeira infância, mulheres e idosos.

Um dos locais visitados pela vice-prefeita foi o círculo infantil “Los Compañeritos”, instituição pública de ensino que favorece a plena integração das mulheres à sociedade e trabalha com a formação de crianças entre 45 dias a seis anos de idade, ofertando cuidados pedagógicos, médicos, estomatológicos e oftalmológicos, enfermagem, alimentação e vestuário, entre outros benefícios.

Christanne Coelho pretende replicar algumas das ações em Sobral, com o objetivo de fortalecer as atividades já desenvolvidas no município. "Estou encantada com a qualidade dos serviços públicos ofertados aqui com tanto amor e com tamanha simplicidade. Acredito que Sobral possa também realizar esses serviços com excelência", disse.
Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design