sexta-feira, 7 de dezembro de 2018

Suspeitos de homicídio são presos em Sobral

0


 O crime aconteceu no dia 3 de novembro. Eles foram capturados em suas residências
Dois homens suspeitos de envolvimento em um homicídio, foram presos nesta quarta-feira (5), na cidade de Sobral, Região Norte do Ceará. Eles foram identificados como Maciel Soares de Souza, de 26 anos e Agnaldo Justo dos Santos, de 23 anos.

A dupla é suspeita de participar do crime que vitimou um homem identificado como Francisco Flávio Pereira de Melo, de 32 anos. O crime ocorreu no dia 3 de novembro.

As investigações foram iniciadas logo após o crime e foram solicitadas as imagens de câmeras de segurança instaladas nas proximidades onde ocorreu o fato. Diante de uma análise desses conteúdos, foi percebido, que toda a ação criminosa foi gravada. O que norteou as investigações e facilitou na identificação dos suspeitos. Em posse das informações, os policiais civis lotados do Núcleo de Homicídio de Sobral passaram a realizar buscas com intuito de efetivar o cumprimento dos mandados de prisões preventivas.

De acordo com a polícia, Maciel Soares, possui antecedentes criminais por homicídio e Agnaldo Justo já responde por tráfico de drogas. Eles foram presos em suas respectivas residências e encaminhados para a Delegacia Regional de Sobral, onde aguardam à disposição da Justiça.

Fonte: CNews

Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design