segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

PRF apreende cerca de 27 kg de substância análoga à cocaína

0
A substância estava em um veículo que vinha do Mato Grosso do Sul, um homem foi preso

Neste sábado (15), por volta do meio-dia, em fiscalização no km 402 da BR-020, município de Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza, policiais rodoviários federais abordaram um veículo Toyota Corolla, placa do MS com quatro ocupantes: um homem de 39 anos, uma mulher de 38, duas crianças, uma de 08 anos e outra de 7, naturais do estado de Mato Grosso do Sul.

Após busca minuciosa no veículo com o apoio dos cães farejadores da PM/CE, foram encontrados por trás do encosto do banco traseiro, em um compartimento, não original do veículo, confeccionado em metal, cerca de 27 tabletes de uma substância análoga à cocaína.

Um dos ocupantes do veículo já respondia procedimento criminal por tráfico de entorpecentes e confessou ser responsável pela droga e trazia do Mato Grosso do Sul para Fortaleza (CE). Nesse transporte ele receberia R$ 5.000,00.

Diante dos fatos, o indivíduo foi preso, junto com a droga e o veículo, foram encaminhados à Polícia Federal em Fortaleza (CE).


Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design