quarta-feira, 19 de dezembro de 2018

Motorista de aplicativo e passageiro são mortos durante negociação para compra de arma em Fortaleza

0


Vítimas foram baleadas no estacionamento de um supermercado da capital. Ninguém foi preso.
Dois homens foram assassinados a tiros na tarde desta terça-feira (18), no Bairro Granja Portugal, em Fortaleza. Um deles era um motorista de aplicativo, que transportava a outra vítima. O crime aconteceu no estacionamento de um supermercado.

Conforme policiais que atenderam a ocorrência, o passageiro, identificado como Renato Douglas, desceu do veículo ao chegar no estacionamento e se dirigiu a um outro carro, que parou atrás deles.
Ainda de acordo com os agentes de segurança, o homem ia receber de um dos ocupantes do outro carro uma arma comprada em um site de vendas. No entanto, o suspeito entregou uma chave de roda, ao invés da arma que a vítima teria encomendado.

Os dois se desentederam, quando o suspeito disparou diversas vezes contra a vítima. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Morto dentro do carro

Logo em seguida, um outro suspeito que estava no veículo se dirigiu ao motorista de aplicativo, ainda não identificado, e também disparou contra ele. A segunda vítima ainda estava dentro do carro e também morreu no local.

Segundo a polícia, uma mulher estava no carro de aplicativo junto a Renato. Ela teria entrado no supermercado antes da negociação da arma. A mulher foi encaminhada à delegacia para prestar esclarecimentos.

A polícia informou que está à procura dos dois suspeitos. Até a manhã desta quarta-feira, ninguém havia sido preso.

Fonte: G1-CE
Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design