quinta-feira, 20 de dezembro de 2018

Morador de rua é morto a facadas no centro de Varjota; Terceiro homicídio em dois dias

0
Acusado
Um morador de rua foi morto a facadas na tarde desta terça (18), na Avenida Presidente Castelo Branco, principal via da cidade de Varjota. O clima é de medo na população, após este, que é o terceiro caso registrado somente esta semana.

Antônio Alexandre Porfírio, 43, foi atingindo com cerca de quatro facadas na altura do peito, desferidas por Leonardo Soares de Sousa, 28. A vítima chegou a ser socorrida para o Hospital Municipal, mas deu entrada na unidade já sem vida.

Após o crime, policiais do destacamento local passaram a fazer diligências e nas proximidades da Rua do Canal, no bairro Pedreiras, conseguiram prender o acusado, que estava de posse da faca utilizada para matar Alexandre.

Segundo informações, o crime teria sido motivado por dívidas de drogas. Leonardo foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil, em Sobral e em seguida, levado para a Cadeia Pública de Varjota, onde está a disposição da Justiça. 

A Voz de Santa Quitéria
Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design