quinta-feira, 27 de dezembro de 2018

Mãe de 5 filhos é morta a tiros após ter casa invadida no Bairro Autran Nunes, em Fortaleza

0


Dois filhos da vítima estavam na residência e presenciaram o crime, segundo a polícia

Uma mulher de 27 anos foi morta a tiros na noite desta quarta-feira (26), após ter a casa invadida, no Bairro Autran Nunes, em Fortaleza. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima era mãe de cinco crianças e não possuía antecedentes criminais.
Segundo a polícia, dois homens desceram de um veículo armados e pararam na esquina da rua onde a vítima morava. Em seguida, arrombaram o portão da casa e chamaram pelo nome da mulher.
Ao responder, a vítima foi atingida por cerca de dez disparos, que acertaram a cabeça e as costas. A mulher caiu na varanda da casa e morreu no local.

Os suspeitos fugiram no veículo. A mãe da mulher e dois filhos dela estavam dentro da residência no momento do crime. Eles não ficaram feridos.

Conforme testemunhas, a mulher morava há pouco tempo na Comunidade Portelinha. A motivação do crime ainda é desconhecida. Ninguém foi preso.

G1 - CE

Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design