terça-feira, 4 de dezembro de 2018

Jericoacoara é a praia mais procurada para viagens nestas férias, aponta estudo

0

A mesma lista feita por usuários da ferramenta de viagens Kayak coloca Fortaleza como oitavo destino de praia mais procurado

As praias de Jeriocoacoara são as mais procuradas como destino destas férias. Levantamento realizado pela ferramenta de viagens Kayak através do Guia Travel Hacker de Férias, categorizou a cearense Jijoca de Jericoacoara (280 km de Fortaleza) como principal Destino de Praia em Alta. Na mesma lista, Fortaleza ocupa a oitava colocação.

A expectativa é receber grande público nesta alta temporada na vila litorânea. O secretário de turismo de Jijoca de Jericoacoara, Ricardo Gusso, destaca o crescimento da cidade no mapa turístico.

"Estamos nos preparando para receber 100% de ocupação nesse período do fim do ano. Jeri, além de ter uma das praias mais lindas do mundo, está se consolidando cada vez mais como local de grande relevância, sendo um dos destinos mais desejados por todos os brasileiros apaixonados por viagem", afirma Gusso.

Prometendo realizar o maior Réveillon do mundo, a vila de Jericoacoara receberá festival de três dias, entre 27 e 31 de dezembro, além de festa extra a ser realizada no dia 2 de janeiro de 2019, com Preta Gil e o DJ Alok como atrações confirmadas. Os ingressos individuais para o festival de Réveillon custam em torno de R$ 3,2 mil para homens e R$ 3 mil para mulheres.

Esse é outro ponto destacado por Ricardo Gusso, além da construção e ampliação de voos do Aeroporto Regional de Jericoacoara, que fica na cidade vizinha de Cruz (248 km de Fortaleza).


(O Povo)
Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design