segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

Dois jovens de 18 anos são mortos a tiros em Varjota

0

Dois jovens de 18 anos foram mortos a tiros, neste domingo (16), na cidade de Varjota.
O primeiro caso ocorreu por volta de 1h40, no bairro dos Empréstimos. Wesley Lima Ribeiro era residente em São Luiz (MA) e estava passando alguns dias na cidade. O corpo foi encontrado caído na rua Delfina Pinto, com dois tiros. Moradores da área escutaram os estampidos, no entanto, não souberam identificar os autores do crime. 

Já por volta das 20h35, no bairro Pedreiras, Matheus Fidelis foi executado dentro da sua residência, na rua do Meio. A vítima, que já tinha passagens pela Polícia, estava dentro do quarto, quando foi surpreendido por dois criminosos, que efetuaram cerca de cinco disparos. Após a ação, a dupla fugiu, tomando rumo ignorado.

A Polícia Militar atendeu as ocorrências e permanece nas diligências em busca dos suspeitos. Os corpos foram removidos para o Instituto Médico Legal de Sobral. Com estes casos, sobe para 20 o número de pessoas mortas neste ano em Varjota.

A Voz de Santa Quitéria 
Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design