Header Ads

Corpos de cinco pessoas mortas em acidente entre ônibus e caminhão são sepultados no Ceará



Familiares, amigos e moradores participaram na missa em Campos Sales.

Foram sepultadas, na manhã deste sábado (15), cinco vítimas da colisão entre um ônibus com romeiros e um caminhão, que aconteceu na última quinta-feira (13), no município de Campos Sales. O acidente deixou seis pessoas mortas, incluindo os dois passageiros do caminhão, e 30 feridas.
Otília Francisca Alves, de 64 anos; Manoel Cícero da Silva, 85 anos; Luzia Alves do Santos, 57 anos, e seu esposo, Sebastião Antônio dos Santos, 80 anos, foram homenageadas com missa realizada em Campo Sales. Já Ana Rafaela Nogueira, 26 anos, que estava no caminhão junto com o motorista Raimundo de Lima Costa, também morto no acidente, foi sepultada na sua cidade natal, Cedro, no Centro-Sul cearense.

Acidente em Campos Sales

Seis pessoas morreram no acidente. De acordo com profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e com a Polícia Rodoviária Estadual, o ônibus fazia o transporte de romeiros de Canindé para Campos Sales.

Entre os feridos, 14 pessoas foram transferidas para hospitais de Crato e Juazeiro do Norte, onde continuam em observação, e uma delas, em estado mais grave, foi transferida para o hospital Instituto Doutor José Frota (IJF), em Fortaleza.

As pessoas que estavam internadas no Hospital de Campos Sales receberam alta médica, conforme informou a diretora da unidade hospitalar, Isabel Cristina da Silva.

Fonte: G1 -CE 
Tecnologia do Blogger.