sexta-feira, 7 de dezembro de 2018

Confira a Programação do Concerto de Natal de Sobral

0


O espírito natalino toma conta das cidades brasileiras e Sobral será brindado com o Concerto de Natal de Sobral, um evento que tem a missão de aproximar a população sobralense, de todas as faixas etárias e classes sociais, da produção musical regional, além de contribuir para a formação de plateia.
De 9 a 10 de dezembro, o Concerto de Natal de Sobral levará a espaços públicos apresentações de grupos corais e grupos instrumentais de formações diversas que exibirão números musicais com a temática natalina, proporcionando o acesso da população da região norte do Ceará à cultura de qualidade, de forma democrática e gratuita.
As apresentações também visam contribuir para a popularização da música nos segmentos coral, instrumental e erudita e contarão com a participação do Grupo Pakaraka, Quartetotal, Coral infantil Sementes do Amanhã, Grupo Adoleta, Orquestra Estrela da Serra, Natal da Disney, Coral Vozes de Sobral, regente José Brasil Filho e Orquestra Estrela da Serra. Veja a programação abaixo.
O Ministério da Cultura, o Núcleo de Produções Culturais e Esportivas e a Grendene convidam para esse grande encontro. Um momento para celebrar a união entre os homens ao som do espírito de Natal. O Concerto de Natal de Sobral foi viabilizado por meio da Lei Rouanet  com  realização  do Núcleo de Produções Culturais e Esportivas (NUPROCE) e patrocínio da Grendene.

PROGRAMAÇÃO - CONCERTO DE NATAL SOBRAL
Dia 09.12.2018 – CONCERTO DE NATAL
Local: Estádio Junco (SOMENTE PARA CONVIDADOS)
6h às 6h15min - Abertura da Festa de Natal – Grupo Pakaraka
6h20min às 6h50min - Grupo Quartetotal
7h às 7h20min - Coral infantil Sementes do Amanhã
7h30min às 7h45min – Grupo Adoleta
Das 7h50min às 8h40min - Orquestra Estrela da Serra
Das 8h50min às 9h20min - Natal da Disney
9h30min às 10h - Coral Vozes de Sobral, regente José Brasil Filho.

Dia 09.12.2018 – CONCERTO DE NATAL - Ação de Formação de Plateia
Local: Teatro São João (ABERTO AO PÚBLICO E GRATUITO)
19h - Orquestra Estrela da Serra

Dia 10.12.2018 – CONCERTO DE NATAL - Ação de Formação de Plateia
Local: Abrigo Sagrado Coração de Jesus (ABERTO AO PÚBLICO E GRATUITO)
16h - Coral Vozes de Sobral, regente José Brasil Filho.

Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design