Header Ads

Casal é preso suspeito de tráfico de drogas em Tianguá


A Polícia Militar do Ceará (PMCE), por meio do Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio), efetuou a prisão de uma dupla criminosa suspeita da venda de drogas. O fato ocorreu nesse domingo (2), no município de Tianguá, na Serra da Ibiapaba. Com os criminosos, foram apreendidas uma espingarda, munições e drogas.

De acordo com denúncias feitas à Coordenadoria de Policiamento do Interior (CPI), composições do BPRaio tomaram conhecimento de uma dupla que estaria armada e comercializando ilícitos pela região. Diligências foram iniciadas com intuito de constatar a veracidade do fato, localizar e prender os suspeitos. Ao chegarem ao local indicado, os policiais militares solicitaram permissão para realizarem uma vistoria na residência e encontraram na propriedade, uma mulher identificada como Antônia Oliveira Carvalho, de 21 anos, sem passagem pela Polícia e Igor de Sousa Silva, de 19 anos, foragido da cadeia pública de Tianguá, com mandado de prisão em aberto por homicídio e roubo.

Com os suspeitos, foi encontrada uma espingarda calibre 28, além de munições e uma pequena quantidade de maconha e cocaína. A dupla criminosa foi encaminhada para a Delegacia Regional de Tianguá, onde um inquérito policial foi instaurado e os criminosos autuados por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

Fonte: CNews
Tecnologia do Blogger.