terça-feira, 4 de dezembro de 2018

Autores de duplo homicídio na zona rural de Catunda já foram identificados

0


Em diligências na noite deste domingo (02) na região de Bom Tempo, zona rural de Catunda, policiais do Raio de Santa Quitéria conseguiram recuperar a garrafa de uísque que foi subtraída de um bar onde dois irmãos foram mortos e ainda, chegaram a identificação dos dois acusados. A informação foi revelada pelo comandante do Raio, tenente Paulo Ferreira, em entrevista ao radialista Gonçalinho Rodrigues.

Segundo o tenente, os criminosos são de Santa Quitéria, considerados de alta periculosidade e envolvidos com a prática de assaltos no município e que recentemente, estavam atuando naquela cidade. Como estão foragidos neste momento, as identidades não foram reveladas para não atrapalhar as investigações. 

Durante as buscas, os raianos obtiveram informações de que os assaltantes tinham parentes em Bom Tempo, conseguindo chegar à residência de um deles, onde lá foi encontrada a bebida, que foi reconhecida pelo proprietário do bar, Antônio Ribeiro dos Santos, como a subtraída pela dupla, após assassinarem os irmãos Chiquinho e Maninho Olegário. Em depoimento na Delegacia, o proprietário da casa contou o que havia acontecido e apresentou os nomes dos envolvidos.

O comandante acredita que o proprietário do estabelecimento só não foi morto, porque conseguiu fugir ou por não haver mais munições na arma, já que vários disparos foram efetuados.
O caso vai ser investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Santa Quitéria. "Agora será questão de tempo as prisões desses criminosos", completou Paulo.

(A Voz de Santa Quitéria)
Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design