sábado, 24 de novembro de 2018

Seis mortes confirmadas em ataque a carro-forte

0
Os policiais apreenderam seis fuzis, explosivos, coletes e outros artefatos

Criminosos tentaram assaltar um carro-forte nesta sexta-feira (23), na comunidade Flores, em Russas, 165 km de Fortaleza. A quadrilha abordou o veículo no meio da estrada e disparou contra o carro. Durante a tentativa de assalto, agentes do Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) perceberam a movimentação e trocaram tiros com a quadrilha. 
Seis suspeitos foram atingidos e morreram no local. Ainda assim, o restante da quadrilha conseguiu fugir pela mata. Conforme o relato de moradores, o tiroteio durou aproximadamente 20 minutos. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a Polícia "revidou e lesionou seis suspeitos". 

Em meio a fuga, o bando abandonou um carro no meio da estrada e o incendiou. A Polícia Militar concentra as buscas em Quixeré, Limoeiro do Norte e Russas. Uma aeronave da  Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) colabora com o trabalho. 


Inicialmente foi divulgado que policiais foram feridos no tiroteio. Entretanto, nenhum agente ou funcionário da empresa transportadora foram atingidos.

Os policiais apreenderam cinco fuzis, explosivos, coletes e outros artefatos. O grupo era observado desde a útima semana pelas forças seguranças. De acordo com a Polícia Militar, a quadrilha é conhecida na região e já realizou diversos roubos de veículos, ataques a bancos e carros-fortes. 

Fonte: CNews
Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design