quinta-feira, 22 de novembro de 2018

Pastora evangélica mãe de PM é assassinada durante reunião religiosa em Fortaleza

0


Mulher visitava o filho em Fortaleza e foi vítima de um assalto no Bairro Conjunto Ceará. Suspeitos se passaram por motorista de aplicativo.

Uma pastora evangélica, mãe de um policial militar, foi morta ao ser atingida por um tiro durante um assalto no fim da noite desta quarta-feira (21), no Conjunto Ceará, em Fortaleza. A vítima participava de uma reunião religiosa com membros de uma igreja na calçada do bairro, quando ocorreu o crime. No momento da ocorrência, o filho da vítima estava trabalhando.

Vera Maria Falcão de Andrade, de 52 anos, estava com religiosos na Rua 924, na 4ª Etapa do Conjunto Ceará, quando dois suspeitos chegaram em um veículo Corsa Classic de cor branca. Um deles se identificou como motorista de aplicativo, mas logo em seguida anunciou o assalto.
Um policial militar à paisana que participava do evento evangélico reagiu ao roubo e trocou tiros com os suspeitos. A pastora foi atingida por um disparo.

Ela chegou a ser socorrida para o Hospital Nossa Senhora da Conceição, no Conjunto Ceará, mas não resistiu aos ferimentos.

Visita ao filho

Familiares relataram ao G1 que Vera Maria morava em Goiânia, mas vinha com frequência para Fortaleza. Ela estava na casa do filho há dois meses.
"Ela já estava planejando pra voltar a morar aqui. Numa hora dessa, a gente só pode entregar tudo nas mãos de Deus ", disse uma irmã da vítima.
Suspeitos presos

Após o crime, a polícia realizou buscas na região e conseguiram capturar um homem e um adolescente suspeitos de participação no assassinato no Bairro Granja Portugal, na periferia da capital cearense. Eles foram conduzidos para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA) e autuados pelo crime.

A polícia informou que uma terceria pessoa foi presa, além dos suspeitos que participaram da ação criminosa. O homem é o dono do carro e agora a polícia investiga qual a relação dele com os dois envolvidos.

A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) instaurou um inquérito policial para investigar o crime.

Fonte: G1-CE
Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design