quinta-feira, 15 de novembro de 2018

Ônibus de turismo começa a circular pelas ruas de Fortaleza

0

Passagem custam R$ 65 e garante aos passageiros acesso ao veículo durante 24 horas

Começou a circular pelas ruas de Fortaleza, na manhã desta quinta-feira, 15, a linha turística em ônibus executivo de dois andares. O Fortaleza Bus fará diariamente percurso de 27 quilômetros, passando pelos principais pontos turísticos da Capital durante cerca de 40 minutos. Dois veículos fazem parte da iniciativa.

O veículo sairá diariamente da Praça do Ferreira, no Centro, com paradas no Centro Cutural Dragão do Mar, no Espigão da Rui Barbosa, na Feirinha de Artesanato e no Mercado dos Peixes. Percorrerá ainda a Praia do Futuro e o Parque do Cocó, passando pelo Shopping RioMar, além do polo gastronômico da Varjota, com paradas na avenida Dom Luís, Praça Portugal, Estoril e Mercado Central. Cada parada será de três minutos, para embarque e desembarque dos passageiros. 

As passagens custam R$ 65. Cada passageiro terá uma pulseira, com direito a descer em qualquer ponto de parada e retornar a outro ônibus em até 24 horas.


Cada veículo pode transportar até 67 passageiros, sendo 12 na parte inferior e 55 na superior. Os turistas terão acesso a tradução simultânea sobre os pontos turísticos em quatro idiomas: inglês, francês, espanhol e português. 

(O POVO Online)
Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design