terça-feira, 13 de novembro de 2018

Mulher é assassinada um dia após a execução do marido em Catunda

0


Uma mulher foi morta a tiros na noite deste domingo (11), dentro de uma residência no bairro do Açude, município de Catunda. A vítima era companheira de um homem, que também foi executado um dia antes no local.

Segundo informações, um homem não identificado invadiu uma residência onde Jemina Rodrigues Magalhães, 25, estava e executou-a com um tiro na cabeça. Em seguida, o suspeito fugiu, tomando rumo ignorado.

O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal, em Canindé.
A morte de Jemina se deu semelhante a de seu parceiro, Carlos Freire Sales, 25, que foi assassinado  na madrugada de sábado (10), dentro da sua residência, após beberem juntos no centro da cidade. Ela, porém, permaneceu na rua e ele foi para casa, quando poucos minutos depois, foi morto por dois homens desconhecidos.

De acordo com a Polícia, o casal era suspeito de estar vendendo drogas para uma facção e podem ter sido mortos por membros de uma facção rival, o que deverá ser esclarecido em investigação da Delegacia Municipal de Santa Quitéria.

A Voz de Santa Quitéria
Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design