sexta-feira, 23 de novembro de 2018

Homem é assassinado a caminho do jogo entre Ceará e Paraná próximo à Arena Castelão, em Fortaleza

0

Vídeo registrado por torcedores mostra o momento em que a vítima é morta em plena avenida.

Um homem foi assassinado a tiros na noite desta quinta-feira (22) momentos antes de começar a partida entre Ceará e Paraná, nas proximidades da Arena Castelão, local da partida, em Fortaleza. Testemunhas contaram que a vítima reagiu a um assalto e foi morta.
Um vídeo gravado por torcedores mostra o momento em que o homem é agredido por dois criminosos. Ele cai no chão e recebe vários chutes. Logo em seguida, os homens atiram na vítima em plena Avenida Alberto Craveiro, que estava movimentada devido ao jogo.
Familiares foram até o local do crime, mas não conseguiram conversar com o G1 devido ao estado emocional. Um homem que esytava próximo ao local do crime contou que a vítima, identificada como Ernandes, estava esperando amigos para ir ao jogo.
Investigação

A Polícia Militar que realizava a segurança nas vias em torno da Arena Castelão chegou ao local e isolou a área. Uma equipe do Departamento de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP) foi acionada e vai investigar se o crime foi um latrocínio (roubo seguido de morte) ou execução.

G1 - CE
Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design