terça-feira, 13 de novembro de 2018

Hemoce Ceará lança campanha em comemoração à Semana Nacional do Doador de Sangue

0
O Centro de Hematologia e Hemoterapia do Ceará lançou nova campanha de doação de sangue em comemoração à Semana Nacional do Doador de Sangue, que acontece entre os dias 19 a 25 de novembro.

Neste ano a campanha traz o tema “Multiplique, doe Sangue”, que tem como objetivo despertar para as inúmeras maneiras de ajudar na doação de sangue, seja como um doador, como um multiplicador de informações e histórias de incentivo.

O material publicitário da campanha deve circular em todo o Estado por meio de cartazes em ônibus, outdoor, panfletos e postagens em redes sociais. Todo o conceito foi desenvolvido voluntariamente pela agência Abracadabra.

Doe Sangue, salve vidas
Para ser um doador de sangue é preciso: estar saudável, bem alimentado, ter mais de 50kg, idade entre 16 e 69 anos e apresentar um documento oficial e original com foto. Atenção: os menores de 18 anos precisam apresentar o termo de consentimento para menores de 18 anos, disponível para download no site do Hemoce (AQUI).
Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design