quarta-feira, 21 de novembro de 2018

Guarany de Sobral busca meios para se manter vivo

0
Após meses ameaçados por um futuro incerto, o Guarany Sporting Club, maior time da cidade de Sobral, na região Noroeste do Estado, poderá ter um novo patrocinador oficial.

Informações do Blog do Wilson Gomes dão conta que o empresário Oscar Rodrigues Junior, do Centro Universitário INTA, estaria interessado em assumir o clube como patrocinador oficial, arcando com todas as despesas durante os próximos 10 anos.

DETALHE
Na próxima sexta-feira (23), está agendada uma reunião da diretoria do Guarany, liderada pelo empresário Mauro Fuzaro, com o prefeito Ivo Gomes, articulada pelo deputado federal Leônidas Cristino. O objetivo do encontro é traçar um plano de trabalho e encontrar uma maneira para evitar que o clube se abstenha de participar Campeonato Cearense de 2019, que já começa no inicio do próximo mês de janeiro.

SAIBA MAIS
O maior problema do Guarany, hoje, são as ações trabalhistas impetradas por atletas que defenderam o clube e não receberam aquilo que lhes foi acertado. Atualmente, uma dívida trabalhista em Pernambuco, no valor de R$ 150 mil, inviabiliza o clube de receber investimento público. A diretoria tenta ‘se virar’ fazendo contratos de patrocínio através da SAG – Sociedade de Apoio ao Guarany, o que não é visto com bons olhos, pois se trata de um subterfúgio para driblar as dívidas, a lei e os credores. 

(Sobral em Revista)
Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design