sexta-feira, 30 de novembro de 2018

Família acusada de vários crimes em Santa Quitéria é presa em Fortaleza

0

Membros de uma quadrilha de alta periculosidade, que atuava na região da Serra das Oiticicas, distante cerca de 80 km da sede de Santa Quitéria, foi presa nesta quarta-feira (18), em Fortaleza.
Durante uma operação da Polícia Civil, foi dada voz de prisão aos criminosos, que estavam fortemente armados e constatou-se tratar de membros da Família Rufino, conhecida na região por inúmeros atos criminosos.

Naldo, Francisco, Jean e um quarto elemento, que não faz parte do contexto de criminalidade de Santa Quitéria, foram autuados em flagrante. 

Segundo a delegada de Polícia Civil, Joseanna Carla, em entrevista ao site A Voz de Santa Quitéria, a quadrilha responde por uma extensa ficha criminal, tais como furtos, invasões à residências, homicídio, roubo de animais, lesão corporal dolosa, roubo a pessoas, estelionato e roubo de veículos.
A Polícia Civil já havia feito diversas buscas na região de Oiticicas, inclusive com a ajuda de aeronaves da CIOPAER, porém, sem êxito.

A princípio, os elementos estão recolhidos em Fortaleza, onde esperam julgamento, para garantir a instrução processual, já que eram foragidos da justiça. Ainda segundo a titular da Polícia Civil de Santa Quitéria, os acusados deverão ser transferidos para uma CPPL, devido ao alto grau de periculosidade do bando.

O inspetor Jorge Fontenelle, do 30º Distrito Policial de Fortaleza, concedeu entrevista à TV Diário, falando sobre a prisão.

A Voz de Santa Quitéria 
Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design