quinta-feira, 29 de novembro de 2018

Estudantes de Medicina são presos suspeitos de tráfico de drogas em Juazeiro do Norte

0


Os jovens de 19 anos foram presos em flagrante. A dupla foi encaminhada para a Cadeia Pública de Juazeiro

Dois estudantes do curso de Medicina Veterinária foram presos por suspeita de tráfico de drogas na tarde desta quarta-feira (28), em Juazeiro do Norte. Eles foram autuados em flagrante pela 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil, por meio do Núcleo do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas. O público-alvo universitários de classe média e alta.

Em cumprimento de mandado judicial, a Polícia Civil abordou Pedro Henrique Moraes Sampaio na saída da Universidade Leão Sampaio. Na mochila dele, encontrou maconha. Ele era o responsável pelo tráfico ilícito na região. O segundo, Samuel Barbalho Cavalvanti, foi encontrado em casa, no bairro Lagoa Seca, onde havia mais droga, uma balança digital e outros itens para o tráfico de entorpecentes.

Os dois têm 19 anos e já vinham sendo investigados pela polícia. Um deles tinha um mandado de prisão em aberto e o outro foi capturado em flagrante com entorpecentes em sua residência. O início da desmontagem da rede de tráfico veio com a prisão de outra universitária também neste mês de novembro. Pedro e Samuel seriam os fornecedores dela. A dupla foi encaminhada para a Cadeia Pública de Juazeiro e está à disposição da Justiça.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública, os dois foram encaminhados para a Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, onde foi dado o cumprimento ao mandado de prisão de Pedro Henrique. Já Samuel foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.


Confira a nota completa da Secretaria de Segurança Pública.

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas de Juazeiro do Norte, prendeu dois suspeitos de envolvimento com o tráfico de entorpecentes em Juazeiro do Norte, Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19). A ação, realizada nessa quarta-feira (28), teve dois estudantes universitários detidos, sendo que um deles tinha um mandado de prisão em aberto e o outro foi capturado em flagrante com entorpecentes em sua residência.
A equipe da PCCE deu início às investigações, a partir da prisão de uma mulher ocorrida no início do mês, por tráfico. Com base nos levantamentos, os policiais civis chegaram ao nome de Pedro Henrique Moraes Sampaio (19), que seria o responsável pela venda do material ilícito na região. Foi solicitado mandado de prisão contra o suspeito, e após este ser deferido, os agentes de segurança deram início às diligências.

Pedro Henrique foi preso nessa quarta-feira. Dando início às buscas, os policiais chegaram até o segundo suspeito, identificado como Samuel Barbalho Cavalcanti (19), com quem os agentes encontraram maconha, uma balança de precisão e outros objetos utilizados para a comercialização de drogas na região. As investigações ainda apontaram que os dois presos tinham como público-alvo universitários de classe média e alta.

Os dois foram encaminhados para a Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, onde foi dado o cumprimento ao mandado de prisão de Pedro Henrique. Já Samuel foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.


Tribuna do Ceará
Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design