sexta-feira, 9 de novembro de 2018

Desarticulado grupo que usava drone para vigiar Polícia

0

As prisões aconteceram por meio de mandados judiciais

Sete homens e uma mulher foram presos nesta quinta-feira (8), no residencial Cidade Jardim, no bairro José Walter, em Fortaleza. O grupo é suspeito de integrar uma organização criminosa e realizar diversos assaltos na região. As prisões aconteceram por meio de mandados judiciais. 
Com o grupo, Polícia apreendeu dois veículos, sendo um deles importado, um drone, cigarros paraguaios e uma quantia em dinheiro no valor de R$ 1.800 , além de remédios. A prisão da quadrilha foi divulgada nesta sexta-feira (9).
De acordo com o delegado Breno Fontenelle, a Polícia Civil ainda busca mais suspeitos de atuação nos crimes. Após a conclusão das investigações, maiores detalhes serão dados. Familiares dos suspeitos também foram levados à delegacia, onde prestaram depoimento. 
Conforme as investigações, o grupo vendia drogas e remédios ilicitamente. 

O drone era usado para observar quando a Polícia chegava no residencial. Os acusados eram investigados há seis meses. 
Ontem, a Polícia Civil divulgou a prisão de um grupo interestadual que arrombava caixas eletrônicos em Fortaleza e municípios vizinhos.

Trio é preso na avenida Silas Munguba
Mais cedo, dois homens e uma mulher foram presos em um carro roubado. O trio estava na avenida Paulino Rocha, quando a Polícia Militar, acionada via Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), se aproximou. Os agentes de segurança ordenaram a parada, mas o trio não obedeceu. 
Na avenida Silas Munguba, os suspeitos colidiram o carro modelo HB20, na traseira de um outro veículo que estava parado no sinal. O carro foi abandonado pelo trio, que ainda tentou fugir, mas foi alcançado pela Polícia Militar. 

Fonte: Cnews

Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design