segunda-feira, 5 de novembro de 2018

Delegado é baleado ao reagir a assalto na capital

0
Três adolescentes e um homem participaram da ação. Dois deles estão foragidos

O delegado da Polícia Civil baleado durante assalto no bairro Joaquim Távora, neste sábado (03), não corre risco de morte. Afonso Timbó Castelo Branco, titular da Delegacia Municipal de Varjota, foi levado a um hospital particular após ter sido abordado por três adolescentes e um homem quando entrava em um veículo. Houve troca de tiros e ele acabou ferido nas costelas. 

Uma menor de idade também foi atingida pelos disparos. Com ferimento no braço, buscou atendimento no Frotinha do bairro Messejana. Após a apreensão dela, a polícia chegou até Paulo Douglas Lima Furtado, de 30 anos, na mesma área. Ele já responde por roubo, furto qualificado, estelionato e crime contra a administração pública. Durante as diligências realizadas pela polícia, foram apreendidos um capacete com marca de sangue e um colete utilizado pelo criminoso. O material foi encaminhado para a Perícia Forense do Estado do Ceará. 

O caso foi registrado no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa e na Delegacia da Criança e do Adolescente. Os dois suspeitos foram indiciados por tentativa de latrocínio e associação criminosa. Douglas vai responder ainda por corrupção de menor. Agora, a Polícia Civil trabalha para identificar os outros dois adolescentes envolvidos no caso, além de identificar o envolvimento dos suspeitos já capturados em outros crimes. 

Fonte: CNews
Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design