terça-feira, 6 de novembro de 2018

Convite! Construção da cartografia do CRAS Aracatiaçu, referente ao distrito de Taperuaba

0

A Orientadora Social do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), Lany Ávila concedeu entrevista ao blog e falou sobre o trabalho desenvolvido em nosso distrito.  Na oportunidade Lany Ávila reforçou o convite para o evento de construção da cartografia do CRAS de Aracatiaçu referente ao distrito de Taperuaba, que acontecerá na próxima quarta-feira (07), ás 14hrs no Espaço Cultural Maria Julia Teixeira.

A Cartografia social é uma ferramenta que reúne elementos objetivando auxiliar no diagnóstico e construção de um cenário futuro de ações sustentáveis para o território.

Nos mapas sociais são apresentadas representações do espaço feitos pelas pessoas que ocupam um território, nos quais apresentam a forma como vivem e trabalham, os espaços simbólicos, afetivos. Reúne também as políticas públicas existentes, as potencialidades e fragilidades do território.



Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design