terça-feira, 6 de novembro de 2018

Camilo quer formar secretariado com grandes executivos

0
É tempo de mudança no plano federal. O presidente eleito Jair Bolsonaro está montando um ministério enxuto – serão apenas 15 ou 16 pastas. Aqui no Ceará, o governador Camilo Santana também pretende enxugar a máquina administrativa, conformando-a ao desenho do futuro governo Bolsonaro, que terá 15 ou 16 ministérios. Mas não será fácil, pois a base de apoio de Camilo Santana na Assembleia Legislativa é formada por cerca de 20 partidos, cada um dos quais desejará pedaços do bolo, que são os cargos no Governo.

O governador Camilo Santana quer, como vem fazendo Bolsonaro, compor um secretariado de grandes executivos como o são os secretários de Planejamento, Maia Júnior, o do Desenvolvimento Econômico, César Ribeiro, e o chefe do seu Gabinete, sociólogo Élcio Batista. Com um secretariado com muito mais personalidades notáveis do que apadrinhados de políticos, Camilo dará um salto de qualidade, aplicará um selo de competência à sua gestão que passará a ter a sua própria marca.

Será que ele conseguirá? – eis a pergunta que surge nos corredores das entidades empresariais.

Fonte: Blog do Egídio Serpa
Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design