quarta-feira, 28 de novembro de 2018

Cagece envia nota ao blog Taperuaba Notícias

0

 A Companhia de Água e esgoto do Ceará (Cagece), informa paralisação emergencial no abastecimento de água no distrito de Taperuaba, Município de Sobral, no dia 27/11/2018 12hrs por motivo de substituição de válvulas. A previsão é que o serviço seja concluído hoje dia 28 ás 16hrs, quando a distribuição de água será retomada imediatamente.

Em áreas elevadas ou mais distantes da estação de tratamento de água, o equilíbrio total do sistema, poderá ocorrer até o dia 29 ás 22h
Durante a suspensão do abastecimento, a Cagece orienta a população que a água reservada seja consumida com moderação, privilegiando o consumo humano, e as atividades essenciais.

Para qualquer esclarecimento do abastecimento a Cagece orienta aos clientes que entrem em contato com a companhia pelos canais de atendimento, disponíveis, como a central de atendimento (0800.275.0195), o aplicativo Cagece móbile (Disponível para android e IOS), ou por meio do chat online, no portal da Cagece (www.cagece.com.br).
Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design