sexta-feira, 30 de novembro de 2018

Assalto a ônibus deixa quatro pessoas baleadas em Fortaleza

0


Assaltante usava tornozeleira eletrônica
Duas mulheres e um homem foram baleados durante uma tentativa de assalto a um ônibus na noite desta quinta-feira (29), na Avenida João Pessoa, em Fortaleza. Conforme a polícia, os passageiros foram atingidos por um suspeito que utilizava uma tornozeleira eletrônica. O suspeito também foi baleado na ação.

A tentativa de assalto ocorreu em um ônibus da linha Parangaba-Mucuripe. O veículo passava em frente ao Instituto Municipal de Pesquisa, Administração e Recursos Humanos (Imparh), quando um jovem de 19 anos anunciou um assalto na parte de trás do coletivo.
Um passageiro tentou conter a ação do suspeito e lutou contra ele, que reagiu atirando. O homem foi atingido por três tiros e socorrido em estado grave. O assaltante também foi atingido. Duas mulheres também acabaram feridas, mas com menor gravidade. 

Uma viatura da polícia passava pelo local e fez a prisão em flagrante. O suspeito foi identificado como Wendel Guilherme de Siqueira, de 19 anos. Com ele, a polícia apreendeu um revólver calibre 38. Wendel já tinha passagens pela polícia por assalto. 

Washington Alves Rebouças levou dois tiros no tórax e um no dedo ao lutar contra o suspeito. Ele foi encaminhado ao centro cirúrgico do Instituto Dr. José Frota (IJF). As outras vítimas foram identificadas como Cleane Teixeira Viana, de 24 anos, e Francisca Holanda Alves, de 25 anos.
 

Fonte: CNews
Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design