terça-feira, 6 de novembro de 2018

A caminho de hospital, mulher dá à luz com ajuda de PMs dentro de viatura

0

 Caso aconteceu no último domingo, 4. A gestante chegou à sede do 20º Batalhão da Polícia Militar no bairro Pirambu pedindo socorro pois não conseguiria chegar a tempo no hospital 

Uma mulher de 29 anos teve o filho dentro de uma viatura com a ajuda de policiais militares em Fortaleza. A gestante chegou à sede do 20º Batalhão da Polícia Militar, no bairro Pirambu, em trabalho parto e pedindo socorro, pois não conseguiria se deslocar para o hospital. 

O caso aconteceu no último domingo, 4, e foi divulgado no Instagram da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). Conforme a pasta, os PMs estavam transportando a mulher para o Hospital Geral Doutor César Cals, no Centro, mas o bebê acabou nascendo no meio do caminho.

A equipe de PMs, formada pela soldado Ana Nágila Almeida, pelo sargento Artur Aguiar e pelo tenente Sérgio Murilo, realizou o parto dentro do veículo. A criança permaneceu sob os cuidados dos agentes de segurança até a chegada de ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Ao receber o filho nos braços são e salvo, a mãe se emocionou, segundo conta a soldado Nágila. “Ela ficou emocionada, nos agradeceu por tê-la ajudado nesse momento difícil e único. Até porque ela estava sozinha, sem nenhum familiar a acompanhando”, contou a policial. 

Após a chegada do Samu, mãe e bebê foram levados para a maternidade do Hospital César Cals para receberem os cuidados necessários. 

O POVO Online
Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design