quarta-feira, 31 de outubro de 2018

SAAE informa paralisação temporária na ETA Macapá nesta quinta-feira (01/11)

0

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Sobral (SAAE) informa paralisação temporária no abastecimento da região atendida pela Estação de Tratamento de Água (ETA) Macapá, nesta quinta-feira (01/11), a partir das 8 horas, em virtude do desligamento programado no fornecimento de energia por parte da empresa Enel, para a realização de melhoria na rede elétrica. A previsão é que o trabalho seja concluído até às 12 horas do mesmo dia, quando a distribuição de água será retomada gradativamente.

Com o desligamento, será prejudicado o abastecimento da sede do distrito de Taperuaba e das localidades de Macapá, Bilheira, Olho D’Água do Pajé, Jurema, Puba I, Puba II, Boa Vista e Vassouras.

O SAAE pede a compreensão dos moradores e destaca que trabalha para garantir água para todos os moradores de Sobral com regularidade, qualidade e segurança.

Para reclamações, solicitações, sugestões ou esclarecimentos, a população pode entrar em contato com o SAAE pelos canais de atendimento: 0800.283.0195 - (88) 3677-9130 – www.saaesobral.com.br.
Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design