quarta-feira, 24 de outubro de 2018

Quadrilha é presa durante abordagem da PRE no Eusébio

0


Vários cheques e cartões também foram apreendidos
Uma quadrilha do município de Brejo Santo, foi presa no Eusébio, Região Metropolitana de Fortaleza, nesta terça-feira (23), durante uma abordagem da Polícia Rodoviária Estadual do Ceará (PRE/CE).

Uma equipe da PRE recebeu informações que um veículo supostamente clonado passava pela CE-010. Os policiais então realizaram a abordagem ao veículo de luxo e dentro do carro estavam três homens. Após ser verificado, foi constatado que o carro era de uma locadora de Fortaleza, mas o documento apresentado era como se o carro fosse de um proprietário particular, no caso um deles, documentos falsos foram apresentados. A Polícia Militar deu voz de prisão e fez a condução do trio para a delegacia do Eusébio.
De acordo com a polícia, a quadrilha já era investigada pela delegacia de Brejo Santos, e agora estava agindo também em Fortaleza.

Como funciona o golpe: Eles alugam os carros, de forma fraudulenta eles passam o carro para o nome de um deles, usando nome falso e vendem os veículos. Vários cheques, cartões também foram apreendidos. 

Fonte: CNews
Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design