quarta-feira, 24 de outubro de 2018

Prefeito de Santa Quitéria se envolve em acidente com vítima fatal na BR-020

0


O prefeito de Santa Quitéria, Tomás Figueiredo, se envolveu em um acidente com vítima fatal, na noite desta terça (23), por volta das 21h40, no km 326 da BR-020, na altura do município de Caridade.

Tomás, acompanhado de seu motorista, identificado apenas como Robério, retornava de Santa Quitéria, onde havia participado de um evento do Dia dos Professores e seguia rumo à Fortaleza, quando no referido trecho, o seu veículo, uma Toyota Hilux, de cor prata, acabou colhendo um ciclista, Antônio Helder Barbosa Alexandre, 51, que veio a óbito no local.

Segundo informações obtidas pelo A Voz de Santa Quitéria, o prefeito e o motorista passam bem. Após a colisão, permaneceram no local prestando assistência e o condutor foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, para a realização dos procedimentos.
A ocorrência foi atendida pela Polícia Rodoviária Federal. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal, de Canindé e já foi liberado.


Com Informações do Site A Voz de Santa Quitéria
Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design